AbrirFechar Menu

0

Meu Carrinho

R$ 0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Política de garantia

É imprescindível que o cliente examine as características do produto que deseja e verifique se este atende suas necessidades, para evitar eventuais transtornos. A garantia da Eletro Dill é de 3 (três) meses a 1 (um) ano, para produtos com possível defeito de fabricação, de acordo com o produto e a especificação pré-determinada do fabricante e informados na descrição do produto.

 

A Eletro Dill reserva o direito de cancelar a garantia e cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem oriundos de negligênciamau usoquedasdescargas elétricaspor erro de instalaçãopor qualquer adaptação que tire a originalidade do produto, etc.

 

Havendo garantia adicional (garantia contratual) ofertada pelo fabricante do produtoa Eletro Dill não se responsabiliza pela extensão do prazodevendo o cliente entrar em contato diretamente com o respectivo fabricante.

 

Para efeitos de garantia, o cliente deverá comunicar a ocorrência ao nosso Serviço de Atendimentorelatando o defeito com o envio de fotos para exame inicial do alegado. As demais etapas serão conduzidas e deverão ser reportadas ao nosso Serviço de Atendimento.

 

A Eletro Dill terá o prazo de 30 dias corridos contados do recebimento do produto no local por ela indicado (com toda a documentação e acessórios necessários) para avaliação e diagnóstico pelo fabricante e/ou assistência técnica. Poderá a Eletro Dill, a seu critério, repará-lo ou remeter ao cliente um novo produto, se verdadeiramente estiver sob cobertura. Os custos, se em garantia, serão arcados pela Eletro Dill.

 

Detectado que o defeito inexiste ou causado por culpa exclusiva do clientenosso Serviço de Atendimento entrará em contato para autorização do reparo e definição das formas de pagamentoNão concordando o clienteo produto e seus itens e/ou acessórios serão, ato contínuo, remetidos pela Eletro Dill com frete a cobrar (às expensas do cliente).