AbrirFechar Menu

0

Meu Carrinho

R$ 0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Trocas e devoluções

Em caso de insucesso na entrega oriundo de falhas nas informações fornecidas pelo cliente, quando a mercadoria retornar para a loja, esta comunicará o mesmo e o reenvio dependerá de pagamento de novo frete, acrescidas das despesas de retorno.

 

Se o produto retornar por recusa do cliente, este deverá avisar a central de atendimento que irá verificar a procedência, e estando correta, efetivará a troca, assumindo a loja os ônus inerentes.

 

Se o cliente decidir pela rescisão da compra, cujo mercadoria já tenha sido enviada, o cliente terá de arcar com todas as despesas no ato da devolução.

Conforme o artigo 49 (quarenta e nove) do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto para desistir de uma compra feita pela internet. Para solicitar o cancelamento por arrependimento, é necessário seguir as seguintes condições:a) Antes de devolver o produto, é necessário comunicar o motivo de cancelamento da compra através de nossa Central de Relacionamento. Solicitações após o prazo de 7 dias não serão aceitas; O produto deve estar na embalagem original (interna e externa) e com todos os seus acessórios que o acompanham (ex: manual, controle remoto,fone de ouvido, cabos, etc); O produto deve estar sem indícios de uso; É imprescindível que o produto seja devolvido com a 1ª via da nota fiscal de venda para identificação em nosso Centro de Devolução, relate no verso o motivo da devolução.
Caso os requisitos acima estejam em desacordo, estaremos  desobrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) para o endereço de entrega, sem restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.